top of page
Buscar

Qual o estilo ?


Qual o estilo que predominou na decoração do lar em 2021?

A Europa “abriu as portas à África através da decoração”.

Com os confinamentos de início dos anos 2020 e 2021 a decoração passou a estar no centro da moda.

Muitas são as marcas que além do vestuário também se dedicam à decoração da nossa casa.

As marcas alargaram o seu leque de artigos para casa, passamos a ter bem mais que lençóis e toalhas de mesa assinados pelos nossos designers favoritos!

Temos também, mobiliário e peças de decoração de marcas muitos familiares como as “grandes moisons” do mundo da moda, que se dedicaram à decoração dos nossos lares.



O estilo que predominou ?

Tal como no vestuário ( design de moda ), também a decoração tem estilos apropriados.

Os estilos decorativos orientam a linguagem do mobiliário.

A tendência que marcou o ano 2020 e vêm-se prolongado até 2021, é o estilo Étnico Chic na decoração com forte tendência para o uso de peças artesanais Africanas.

As pessoas tiveram necessidade de deixar entrar em suas casas a lembrança das grandes viagens que faziam antes da pandemia. nada melhor que recordar através de um “ recuerdo”.

O estilo Étnico Africano é marcado por um mistura eclética de materiais, com recurso a peças diferenciadas, artesanais geralmente de madeira e os estampados Africanos.

De Marrocos à África do Sul, a decoração está a ser marcada mundialmente em 2021 por peças de artesanato, com um toque de requinte ( através de qualidade do material dadas mesmas), que deixam qualquer interior mais bonito, étnico, elegante e chic.

bottom of page